quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Como começar uma apresentação Dicas e truques - 10 estratégias poderosas

Dicas e truques de apresentação


Aprender a iniciar uma apresentação é tão importante quanto saber como terminá-la. É o início da conversa que pode fazer ou quebrá-lo em capturar a atenção do seu público. Esquecemos que há muitas maneiras de começar uma apresentação que vai envolver os corações e mentes das pessoas que você deseja transmitir a sua mensagem. Valorizamos a importância do design e do gerenciamento de slides, e também entendemos que a entrega pode ser tão importante quanto os slides que você pode usar. Queríamos listar 10 dicas de poder e truques que qualquer pessoa de comerciantes e pessoas de vendas para o homem comum pode usar para pregar o início de sua próxima apresentação.

Comece sua apresentação recebendo a atenção das pessoas

Obter a atenção do público desde o início é a coisa mais importante que se pode fazer para iniciar uma apresentação. Sim, você quer se apresentar e completar as formalidades o mais rápido possível, mas sem captar sua atenção, você já as perdeu. Lembrando a importância de capturar a atenção de quem você está falando irá configurá-lo para as muitas outras estratégias que transmitimos.

Dê as boas-vindas a eles com um obrigado

Outra formalidade importante é dar as boas-vindas a seu público com um agradecimento. Mostra a sinceridade ea apreciação e adicionalmente estabelece o sentido da comunidade com sua audiência. Um grande exemplo disso é recebê-los juntamente com um agradecimento pela oportunidade de falar, arremesso ou compartilhar.

Memorize sua primeira linha de abertura

Em geral, não é uma boa idéia para memorizar todo o seu discurso. No entanto, é uma boa idéia para memorizar o início 4 - 10 frases. Isto é crítico porque permite que você sinta confiável e monte a onda da confiança enquanto você continua sua apresentação. Mesmo comerciantes e vendedores podem se beneficiar desta abordagem com slides que eles usam para reforçar sua mensagem. A maioria das pessoas pensa que os melhores apresentadores voam. Embora isso seja verdade, eles costumam praticar e memorizar o início eo fim de suas conversas. Esta é uma prática profissional que você deve sempre alavancar a sua vantagem.

Indique o objetivo de sua apresentação

Geralmente seu público vai saber o seu propósito ou por que você está lá, mas você quer ter certeza de torná-lo claro para eles. Por exemplo, como uma pessoa de vendas que você pode lançar para ganhar uma atribuição de marketing e locação de um edifício em Nova York. Como você começa a lançar a equipe de gestão do proprietário, eles sabem que você está lá para falar sobre como você pode ajudar a comercializar e arrendar o seu edifício. Mas outra abordagem pode estar mudando o propósito de "Estou aqui discutir as capacidades da nossa equipe, mas mais importante discutir estratégias que você pode implementar e por que eles seriam eficazes." Pensar sobre o propósito lhe dá essa estrela do norte para apontar em toda a sua apresentação e eles 'Ll constantemente reverter para ele.

Indique como você quer lidar com perguntas

Lembre-se sempre de deixar o público saber como você vai lidar com perguntas. Se você estiver em uma apresentação de marketing ou vendas, eu não iria trazer isso. Basta dar-lhes o livre arbítrio para fazer perguntas quando melhor ver caber.

Silêncio ... Nada mais

Estamos todos desconfortáveis ​​quando há silêncio. No entanto, incorporar o silêncio em sua apresentação pode ser uma ferramenta valiosa, fazendo com que o público esteja atento ao que você vai dizer a seguir. Temos um presente de Scott que escreveu um grande post sobre 5 maneiras de abrir uma apresentação.

Conte uma piada

Como um seguimento para o silêncio ou como um autônomo, contar uma piada para eliciar a rir forma do público. Mesmo para o marketing e representantes de vendas, isso pode ser uma maneira de aliviar a sala e tornar-se mais conectado com o público. Não exagere isso, pois pode orientar as pessoas longe de seu propósito, mas o uso adequado desta técnica pode ser eficaz no início de qualquer apresentação.

Comece sua apresentação em futuro ou passado

Muitos diretores utilizam essa abordagem em suas histórias. Eles vão começar uma cena no passado distante ou no futuro e, em seguida, sempre conectá-lo de volta para a história principal. Esta é uma ferramenta poderosa para despertar a atenção do espectador, ou no caso da apresentação, o seu público. Há muitos grandes exemplos disso. Uma abordagem que os comerciantes podem usar é exibir atividade do mercado do passado, mas mostrando como suas estratégias podem afetar esse desempenho.

Alguém

Citando alguém é uma ótima maneira de começar qualquer apresentação. Apenas certifique-se de torná-lo relevante para o propósito do seu discurso e apresentação. Se você estiver usando slides, adicionando uma imagem da pessoa que você está citando para adicionar mais textura e amplitude para sua apresentação.

Abra-se com ser vulnerável

Sabemos que os grandes oradores podem ser difíceis como pregos, mas aqueles que se abrem sobre suas vidas ou sua história constrói uma relação mais profunda com seu público. Quando você inicia sua apresentação mostrando sua habilidade de ser vulnerável, você

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